Campanha Natalzão CDL conta com estratégia para atrair mais clientes

• 05 de novembro de 2018 - 11:59

A campanha Natalzão CDL Show de Prêmios já conta com a participação de mais de 80 empresas, que aderiram à estratégia para presentear seus clientes e aumentar o fluxo de vendas em seus empreendimentos.

Na última quinta-feira, 01, a CDL Palmas iniciou a temporada de Patrulha da Jovem, evento realizado em parceria com a rádio oficial da campanha, a Rádio Jovem Palmas. A Patrulha realiza links ao vivo, para propagar a loja participante, onde o apresentador divulga a marca da empresa atrelada aos benefícios da campanha Natalzão CDL.

Para Cleusa Palma, proprietária da Karangão Auto Peças, loja onde foi realizada a primeira Patrulha da Jovem do Natalzão CDL 2018, a iniciativa é inovadora e agregou muito valor à campanha. “De modo geral, a campanha já vem trazendo muitos resultados positivos. Os clientes estão saindo muito satisfeitos da nossa loja, mas eles sempre se surpreendem, pois nem sempre já entram com a intenção de participar. Com a Patrulha da Jovem, muita gente ouve e já vai vim aqui sabendo que pode ganhar um prêmio. Gostei muito!”, disse. Outras duas Patrulhas foram realizadas no fim de semana, na BR Informática e na Real Modas.

O evento conta com um carro de som, que fica parado em frente à loja, o que chama atenção das pessoas que passam. A Rádio Jovem Palmas, é uma das líderes de audiência na capital tocantinense, e atinge inúmeros possíveis clientes. “A CDL Palmas busca sempre inovar e trazer o melhor para nossos associados. Buscamos maneiras de fazer com que as empresas vendam mais e que os clientes saiam satisfeitos, por isso fazemos sempre ótimas parcerias”, explicou Silvan Portilho, presidente da entidade.

Para participar da campanha basta procurar as lojas identificadas com o selo Natalzão CDL 2018 e realizar suas compras. A partir de R$50 você recebe uma raspadinha para concorrer. Em menos de 20 dias, quase 10 pessoas já foram premiadas. Para as empresas que queiram aderir à campanha, basta ligar no (63) 3221-2000 e falar com a equipe comercial da CDL Palmas.