Notícia

CDL Palmas comparece à posse do novo governador do Tocantins

  • 09 de julho de 2018 - 12:00
Na manhã desta segunda-feira, 09, ocorreu foram empossados o Governador do Tocantins, Mauro Carlesse (PHS) e o vice-governador, Wanderlei Barbosa (PHS), eleitos para o mandato tampão, que segue até o dia 31 de dezembro de 2018. A CDL Palmas, representada pelo seu superintendente Ricardo Costa, esteve presente na cerimônia realizada na Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins. 
 
De acordo com Ricardo Costa, é de extrema importância que a CDL Palmas se preocupe com o momento político do estado, uma vez que as questões políticas refletem no comércio. “Nós devemos entender que o cenário econômico da Capital é influenciado, em muitos aspectos, pelo cenário político. Nos momentos de instabilidade governamental, a confiança do consumidor cai e consequentemente, as vendas também sofrem um decréscimo”, explicou. 
 
Ainda segundo o superintendente da CDL Palmas, o poder público deve estar atento às questões dos lojistas e o papel da entidade é zelar por essas questões, auxiliando no desenvolvimento econômico. “Políticas públicas voltadas para o fomento do comércio são essenciais”, ressalta Ricardo.