Notícia

Tocantins recebe primeira loja no estilo PopUp

  • 08 de junho de 2018 - 14:58
Tendências nos grandes centros internacionais, as PopUp Stores estão chegando para ficar também no Brasil. Lojas desse estilo estão se consolidando no varejo brasileiro e são, basicamente, lojas temporárias que têm data marcada tanto para inauguração quanto para encerramento. 
 
No Tocantins, a primeira deste modelo será inaugurada nesta sexta-feira, 08, na capital Palmas. A ideia de trazer esse novo mercado para o estado mais jovem do país, partiu da empresária Letícia Coelho, que trabalha no setor de moda há 5 anos.  “Esse formato ajuda a fomentar o varejo, aquece o mercado, e ainda traz inovação para os negócios da nossa região incentivando o avanço e abrindo portas para outros empreendedores em uma nova estratégia para os lojistas”, explicou.
 
Para Silvan Portilho, presidente da CDL Palmas, é essencial que o lojista busquem novas formas para alavancar as vendas e gerar lucros. “Além de tudo, as PopUps podem ser um grande auxílio para quem busca empregos temporário, ajuda dando lojista quanto consumidor, e faz a roda da economia girar. A CDL Palmas apoia ideias inovadoras e acredita que o sucesso das empresas é também o sucesso da Capital”, disse. 
 
A inauguração da loja será nesta sexta-feira, 08, no Palmas Shopping, a partir das 18h.