Juíza federal do trabalho ministra palestra sobre reforma trabalhista na CDL Palmas

• 16 de abril de 2019 - 12:11

No dia 03 de maio, a CDL Palmas apresenta a palestra “Os impactos da reforma trabalhista nos negócios”, ministrada por Graziele Cabral, juíza federal do trabalho, que tem uma experiência de 12 anos na área do Direito Trabalhista.

A Lei 13.467/2017, conhecida como Reforma Trabalhista, entrou em vigor em novembro de 2017 e, desde então, vem sofrendo alterações, o que gera muitas dúvidas sobre sua aplicação. Pensando em trazer uma explicação de maneira qualificativa e de fácil compreensão, a CDL Palmas traz a Dra. Graziele Cabral.

A palestra tratará sobre os motivos da reforma e a postura do Poder Judiciário ante a ela. Além disso, a juíza aponta os pontos sobre rotina laboral, como férias, banco de horas, contribuição sindical, trabalho intermitente, terceirização, entre outros de muita relevância. A palestra vai tratar ainda de assuntos referentes a ação trabalhista.

Sobre a palestrante:

Para garantir seu ingresso, entre em contato com a CDL Palmas por meio do (63) 3221-2000 (que também é WhatsApp).

Valor: R$120 inteira/R$60 meia

Clique aqui e faça sua pré-inscrição