Prefeitura de Palmas anuncia retorno do comércio para o dia 08/06/2020

  • 29 de maio de 2020 - 11:50

Na manhã desta sexta-feira, 29, em coletiva de imprensa realizada pela Prefeitura de Palmas, foi informado o plano de retomada das atividades econômicas de Palmas. De acordo com a Prefeitura de Palmas, o comércio varejista, lojas de departamento, concessionárias,parques e praças voltam a funcionar a partir do dia 08/06/2020.

 

Os shoppings centers (exceto área de entretenimento), restaurantes (a la carte e self service), academias e escolas de natação e esportivas retornam no dia 15/06/2020. Foi informado ainda que as empresas devem voltar seguindo todos os protocolos de saúde e deverão assinar um termo de responsabilidade. Ainda conforme a Prefeitura, haverá aumento de fiscalização para que todas as normas de saúde sejam cumpridas.

 

A CDL Palmas informa que estará presente em todas as fases para comunicar de forma clara e efetiva todos os empresários de nossa capital. Nosso material informativo com todos os protocolos será disponibilizado o mais breve possível em nosso site www.cdlpalmas.com.br e em todas as nossas redes sociais.