Entidades solicitam reunião para discutir Convenção Coletiva do Trabalho do Tocantins

• 24 de outubro de 2019 - 09:40

Na manhã desta quinta-feira, 24, as entidades que representam o comércio e a indústria estão em reunião na Fecomércio TO, para solicitar um encontro com os presidentes dos sindicatos patronais.

A solicitação se justifica pelo fato das entidades não estarem de acordo com alguns pontos da Convenção Coletiva do Trabalho do Tocantins.

As entidades buscam redigir uma convenção que abrace todos os lados e que ajude no bom funcionamento do comércio. Fazem essa solicitação as seguintes entidades:
Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Tocantins, Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas, Federação das Associações Comerciais e Industriais do Estado Tocantins, Associação Comercial e Industrial de Palmas, Associação Tocantinense de Supermercados, Associação dos Distribuidores e Atacadistas do Estado do Tocantins, Associação dos Quiosques de Palmas e Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Miracema.