Natalzão CDL 2021 já movimentou R$450 mil no comércio de Palmas em 10 dias

  • 10 de novembro de 2021 - 15:22



A campanha Natalzão CDL 2021 foi lançada no dia 1º de novembro, com o intuito de fomentar as vendas no comércio local. A campanha já é tradicional na Capital tocantinense e é realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Palmas desde a sua fundação em 1993. Aguardada anualmente por empresários e consumidores, com 10 dias de lançamento, a campanha de 2021 já movimentou cerca de R$450 mil no comércio de Palmas. 

 

“Estes primeiros números são animadores. Estamos otimistas com o resultado da campanha e o quanto ela será importante para injetar dinheiro na economia local. Nossa meta é fazer com que as compras de Black Friday e Natal se concentrem no comércio de Palmas e os lojistas estão se preparando para isso”, explica o presidente da CDL Palmas, Silvan Portilho.

 

Neste ano, o Natalzão CDL conta com a inovação tecnológica: o cliente não precisa preencher cupons manualmente, tudo é feito pelo app CDL Palmas. A cada R$50 em compras nas lojas participantes, o cliente recebe um cupom com QR Code. No app CDL Palmas, ele realiza seu cadastro apenas uma vez e depois, é só realizar a leitura do QR Code e um cupom com seus dados cai automaticamente em uma urna que fica na sede da CDL Palmas. 

 

Uma outra novidade para este ano é que acontece também, em conjunto com o Natalzão CDL 2021, a competição O Melhor Vendedor de Palmas, que vai premiar os vendedores das empresas participantes do Natalzão com a distribuição de R$20 mil. A votação será popular e pelo app CDL Palmas. 

 

Mais informações sobre O Melhor Vendedor de Palmas pelo link.