CDL Palmas e Acomac iniciam patrulha de desinfecção das empresas em combate ao coronavírus

  • 29 de abril de 2020 - 19:23



A CDL Palmas e Acomac estão juntas pelo comércio durante esta crise. A partir desta quarta-feira, 29, foi iniciado a patrulha de desinfecção Dos centros comerciais, como ação de combate ao coronavírus. 

 

Para o presidente da CDL Palmas, Silvan Portilho, a ação é de extrema importância. “Tudo que está ao alcance de nossas entidades, estamos fazendo. Essa desinfecção vai trazer mais segurança para nossos clientes e colaboradores. Nós sabemos que a saúde da população é primordial, por isso estamos nos preparando para que as atividades comerciais sejam realizadas de maneira segura”, explicou. 

 

O produto utilizado não agride ao ser humano e todo o trabalho de desinfecção utiliza a mesma tecnologia e produto que foram usados na China, o quaternário de amônia de 5ª geração e pode ser usado em diversos locais. O produto age como uma película que mata os micro-organismos que estão no local (vírus, bactérias, fungos e ácaros) e forma uma camada protetora que mantém o local desinfetado. 

 

Para solicitar a desinfecção na loja, o empresário só precisa enviar seu nome, nome da empresa e endereço no WhatsApp da CDL (63) 3221-200 e receberá o serviço gratuitamente. 

 

Além da desinfecção, a CDL também está distribuindo kits com álcool em gel, máscaras e material informativo para as empresas que não possuem condições de adquirir.

 

Ressaltamos que a saúde é primordial e as entidades defendem o retorno responsável das atividades, munindo as empresas de toda a segurança necessária.