Espetáculo A Loja encantou público na CDL Palmas e lotou auditório

• 15 de março de 2019 - 12:37

Nesta quinta-feira, 14, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) apresentou o espetáculo A Loja - Como Encantar Seu Cliente. O evento deixou o auditório da CDL em sua capacidade máxima. Foram mais de 300 pessoas que se divertiram e aperfeiçoaram suas técnicas de vendas.

O evento faz parte da iniciativa Escola do Varejo, que promove palestras e cursos para empresários e colaboradores da Capital, com o intuito de melhorar a eficiência das empresas de Palmas, o que resulta em mais lucratividade e melhor desempenho dentro dos estabelecimentos.

Para Silvan Portilho, presidente da CDL Palmas, poder realizar esse tipo de evento é gratificante. “Buscamos sempre fazer o melhor para nossos associados. Neste evento, pudemos sentir que todos os espectadores estavam satisfeitos. O espetáculo, feito com muito bom humor, arrancou gargalhadas dos participantes e, acima de tudo, trouxe reflexão sobre a relação vendedor-cliente, que com certeza vai trazer resultados positivos para os funcionários e empresas”, disse.

Os atores da peça também saíram satisfeitos com o público. "Foi nossa primeira vez em Palmas e ficamos mega felizes e satisfeitos, principalmente pelo sucesso, repercussão e recepção que nós tivemos aqui no Tocantins. Auditório lotado, com todo mundo se divertindo. Todo mundo empenhado em se reciclar, em buscar conhecimento, novas experiências e isso é maravilhoso. Além de divertir, a gente ainda tem a possibilidade de trazer informação! Esperamos que tenha uma boa repercussão no dia a dia de todos que participaram.", disse Jeremias Hallel, integrante do grupo.