Empresários com dúvidas na fatura de energia elétrica receberão consultoria

• 27 de maio de 2020 - 13:43

Os empresários palmenses que têm alguma dúvida ou não concordam com a tarifa de energia das suas faturas, poderão ter uma consultoria gratuita. A decisão foi tomada após uma reunião na última terça-feira, 26, na sede da Secretaria de  Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura do Estado do Tocantins.

A CDL Palmas esteve na reunião e deixou claro que a situação das empresas neste momento não está fácil e por isso, juntamente com as demais entidades ali presentes, sugeriu soluções para os problemas. É de conhecimento geral que a tarifa do setor empresarial é diferente do residencial e isso gera muitas dúvidas, ainda mais neste momento de pandemia em que as empresas estão fechadas, mas na maioria dos casos as faturas continuam com valores altos.

Para solicitar essa consultoria, basta realizar o cadastro no link a seguir :   encurtador.com.br/bqtSV e a equipe irá entrar em contato para o agendamento da consultoria para melhor entendimento da fatura. Lembramos que a CDL Palmas realizará o agendamento do setor de comércio  e as demais entidades de suas respectivas classes.

Participaram da reunião os representantes das seguintes entidades/instituições:

Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Associação Comercial e Empresarial de Palmas (Acipa),  Associação Brasileira de Agências de Viagens  (Abav), Associação dos Profissionais de Turismo do Tocantins  (Aprotur), Convention Bureau, Associação Brasileira das Indústrias de Hotéis (Abih) e Capim Dourado Shopping.