CDL Palmas encerra campanha "Amor de Presente em Dose Dupla" com resultados positivos no comércio local
12/06/2025 · Atualizado às 17:35:00
Com o Dia dos Namorados, chega ao fim a campanha "Amor de Presente em Dose Dupla", promovida pela CDL Palmas com o objetivo de fortalecer o comércio local durante duas das principais datas comemorativas do varejo: o Dia das Mães e o Dia dos Namorados.
Ao longo da ação, mais de 200 empresas participaram, ampliando a visibilidade de seus produtos e fortalecendo o relacionamento com clientes, com foco na fidelização e incentivo às compras no comércio da capital.
A campanha movimentou o setor com a distribuição de aproximadamente 500 mil cupons, gerando uma estimativa de R$ 37,5 milhões em vendas. A expectativa é de um crescimento de 10% no volume de vendas em relação ao mesmo período do ano passado, o que demonstra a força e o engajamento do comércio palmense.
Entre os atrativos da campanha, estiveram os sorteios de duas motos Honda Biz 125cc 0km e mais de R$ 7 mil em prêmios, que incentivaram ainda mais a participação dos consumidores.
O presidente da CDL Palmas, Silvan Portilho, agradeceu aos parceiros que tornaram a campanha possível: Volus, TV Norte Tocantins e Serra Verde Honda. "Agradecemos por acreditarem e apoiarem essa iniciativa que visa fortalecer o comércio local e impulsionar a economia da nossa cidade", destacou.
A CDL Palmas segue comprometida com ações que valorizem os lojistas locais, estimulem o consumo consciente e movimentem a economia da capital.